Inter Entregue

Como vocês devem ter percebido pelos outros posts, nosso jogo, após muito trabalho e dedicação, estava pronto. Mas tudo isso tem uma explicação… A apresentação para a banca, aquele dia “mais esperado” o semestre todo, foi hoje.
Ontem foi aquele stress de um dia antes da banca, que como estamos no terceiro semestre, estamos começando a acostumar(ou não), então não tivemos estômago nem para postar… Mas hoje, passado o frio na barriga, aqui estamos, para contar pra vocês… que…. A banca gostou do nosso jogo ^.^
Reclamaram de algumas coisas como as frases dos pensamentos finais, e o logo na capa do DVD, mas elogiaram bastante, como conseguimos trazer o conto para o jogo, a arte do jogo, o som… Entre outras coisas…. Em breve postaremos(ou não) a apresentação em vídeo.
Aproveitamos pra agradecer todos que fizeram o teste com o usuário e que nos deram feedBack, o que foi MUITO útil para o nosso jogo. E também parabenizar a todos da equipe Random Games pois trabalhamos bastante, porém com o pé no chão, e entregamos o inter completo jogável e esperamos, sem bugs ^^.

Por Tau

One Response to Inter Entregue

  1. Flávio Uccela disse:

    Ae galera, muito legal o jogo. Jogos tipo point-and-click sempre são bem vindos pq eles fazem falta no mercado!
    Vocês vão divulgar? Ou vai parar por aqui?

    Abraços!

    E parabéns pela banca ter aprovado vocês! Eu acabei de passar no meu tcc e sei o q é esse “frio na barriga”.

    (obs: eu nem lembro aonde eu vi o game de vocês, acho que no meu msn tem alguém com esse link e de curioso eu parei aqui huahuauh)

Deixe um comentário

