Andamento

Bom dia Vietnã… ahem… bom, estou passando por aqui só para deixar avisado que ainda estamos vivos e trabalhando no jogo (e muito, por isso sumimos) então caso queiram ver o andamento do jogo acessem http://rndgames.xpg.com.br/

É isso ai galera, a qualquer hora voltamos com mais informações uteis e interessantes.

By Kaue

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4 Responses to Andamento

  1. eai pessoal do random games tudo certo?
    bom, nao sabia onde escrever isso e nem tenho o contato de vcs(tmb nem procurei, rsrsr)bom vcs queria saber como add saturaçao por action script, eu ate achei alguma coisa que altera os filtros, mais nao encontrei a lista de parametro para serem aplicados (eh grande!!), porem eu encontrei como alterar os blends modes(parecido com o do photoshop)e da para mudar a cor por action facilmentese servir:

    nome_instancia.blendMode = “nome_blendMode”;

    e se vcs acherem os parametros do filtro que vcs querem, ai vcs usam este, mas o exemplo vai ser com o filtro dropShadow:

    import flash.filters.*;

    /*importa a classe de filtros do flash, o * serve para importar todos os filtros, mas se preferir, pode colocar o nome de um filtro apenas.*/
    //(ex.:import flash.filters.DropShadowFilter)

    var novoFiltro:DropShadowFilter = new DropShadowFilter();

    /*cria uma variavel para guardar os parametros do filtro, no caso dropshadow ja vem com um parameto default, mas vcs podem add outros quaisquer*/

    movieClipInstancia.filters = [novoFiltro];

    /*em seguida aplica o filtro ao movie clip que quiser
    enjoy o/ */

    se eu achar os parametrospara o que vcs desejam eu posto no blog de vcs
    abraços ateh mais
    raul

  2. ah outra coisa… o nome do filtro que vcs devem usar para conseguir alterar a saturaçao de chama: ColorMatrixFilter

    • rndgames disse:

      Bom agradeço =D agente resolveu criando uma classe por fora =D

      Vou fazer um post sobre o assunto já que é uma coisa que é util e meio dificil de se achar =D Agente tentou usar assim mas deu uma serie de erros, já que a saturação não é exatamente a modificação de cor.

      A classe que foi criada usa exatamente essa logica porem é algo mais complexo do que criar um drop shadow já que a saturação não é um filtro. Na classe é declarado toda a mudança de cada canal de cor com uma matriz. Um pouco complexo demais, mas explicaremos melhor no post que farei amanha.

  3. ta muito bom o game galera
    parabens ae

    tá meio confuso
    talvez por eu nao saber a historia
    mais ta show a arte e as mudancas de sprites

    parabens

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