Concepts (mais ou menos)

Alguns rascunhos feitos para nosso jogo. Não diria exatamente que são concepts para o visual dele, mas eu ainda estava com o filme Rashomon na cabeça quando fui desenhar isso. Depois de assistí-lo eu simplesmente não consigo imaginar os personagens de outro jeito.

Incrível que eu levei 18 anos pra me dar conta que desenhar direto com lápis de cor, sem rascunho, pode ser legal.

Incrível que eu levei 18 anos pra me dar conta que desenhar direto com lápis de cor, sem rascunho, pode ser legal.

Usando imagens levantadas na pesquisa iconográfica da Lui, tentei imitar o estilo ukiyo-e. Ainda estamos pensando como será o estilo visual do jogo, mas estamos inclinados a pegar referência nesse estilo.

Usando imagens levantadas na pesquisa iconográfica da Lui, tentei imitar o estilo ukiyo-e. Ainda estamos pensando como será o estilo visual do jogo, mas estamos inclinados a pegar referência nesse estilo.

Outras imagens seguem no link abaixo:

by Necro~

Deixe um comentário

